sábado, novembro 08, 2008

Sabe aquelas fotos falsas


com muito fotoshop; de um sanduíche gigante e totalmente fake ou um prato totalmente arrumado que vem igual embora numa quantidade três vezes reduzida longe do tamanho demonstrado na foto! Pois bem achei um site no qual me sinto vingado e vejo o desmascaramento de tudo que é porcariada!!Evite surpresas desagradáveis e "coma com os olhos" atentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, novembro 07, 2008

terça-feira, novembro 04, 2008

Entrevista do acervo Memória Roda Viva



Parece


Um site de colagens adorei a idéia muito original! Me fez lembrar que quando eu era pequeno tive um desses livros que se puxa, ou levanta,ou estica, ou aperta sempre acontece algo(aqui é simples mas original)!

Jujuba sim!

Estava ficando azedo eu sei disso, mais é que sou um tipo meio oscilante e conturbado minha vida está muito intensa; não estou dando muito conta de coisas que gosto por falta do tempo e não faço !!! Adoro ler e refletir com isso fico muito aliviado com muitas coisas que consigo administrar! Hoje antes da chuvarada refrescante tive uma conversa franca com meu amigo Rubinho; muitas coisas sobre muitos capitães e poucas naus e o Renato me escreve no Orkut ... um poema reflexão! Bastou, hoje estou um docinho (de cocô não porque é muito enjoativo)...

segunda-feira, novembro 03, 2008

Oscar Wilde


«Qualquer pessoa que viva dentro do seu meio padece de uma falta de imaginação"


eu traduziria assim essa fabulosa citação

domingo, novembro 02, 2008

Bebuns de plantão


Descubra qual figura chegada na cachaça é você nessa calculadora maluca
aqui

Esse evento preparatório

foi muito cansativo mais acho porque minhas pilhas estão fracas dois finais de semana em eventos assim me consomem; pense junto comigo que na correria: atendi até algumas horas antes peguei um taxi entrei no vôo e chegando em Sampa pega outro taxi, pega metrÔ faz-se um tranferÊncia de linha, desça pegue outro taxi ufa e depois retorno no fim do dia num longo percusso advinha do que táxi eu já não agüento minha canseira que não acaba ... E fora as decepções a parte!!! Não é queixa não, porque eu gosto mais cansa também - nA VAGUEZA DA NOÇÃO o evento foi muito distante do hotel.

o "eu" e o "outro" - o outro e o eu



Nós estamos condicionados a pensar que nossas vidas giram em torno de grandes momentos. Mas grandes momentos apanha-nos muitas vezes de maneiras desconhecidas, em pequenos gestos e belamente por encontros com outras pessoas tão significativas ...

Penso que tem gente que vive da sua reputação (eu vivo), que as informações sobre quem somos e o que pensamos geram impressões nos outros sobre nós mas não é só isso ... minhas ações que realmente me definem mas não só elas (tem um monte de outras coisas). Essa percepção construída uma a uma e o controles de todas essas impressões aliadas aos sistemas tecnológicos que as suportam e permitem um maior controle dessas impressões que são emitidas e dadas, auxiliando na construção da reputação ou melhor constroem/destroem uma reputação - por isso eu penso na sociedade de maneira geral, no efeito do orkut e aos grupos que pertencemos ... e fico p. davida com as impressões ligeiras, não aprofundadas e tendênciosas. A reputação é uma percepção qualitativa per se. E olha que não sou tão popular assim mas ainda que valorizem relativamente a minha posição. Mas dai eu detono que eu sei difundir informações e dos valores dessas informações aos outros ... portanto não vou dar a mínima pra quem não me vê assim... por outro lado vou valorizar muito mais aos encontros repentinos, despretenciosos mas construtivos como foi junto ao VIctor e a Tânia numa padaria em São Paulo no Alto da Lapa (lugar longe da pêga).